Últimas

Em 24 horas, PMAM prende seis pessoas e apreende três adolescentes durante ações no estado

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), em cumprimento a determinação do governador Wilson Lima, por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu seis pessoas e apreendeu três adolescentes durante patrulhamentos realizados em Manaus e no município de Envira.


As prisões foram motivadas por crimes como tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Ao todo, foram apreendidas 166 porções de entorpecentes, quatro armas de fogo, 21 munições e R$ 18 em espécie.

Na tarde de quarta-feira (12/01), policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um adolescente de 17 anos e prenderam um homem, de 22, na rua Coari, bairro Tancredo Neves, zona leste. Em posse deles foram encontradas 41 porções de entorpecentes, entre oxi, cocaína e maconha, uma arma de fogo artesanal de calibre 36 e R$ 18 em espécie. Os dois foram conduzidos até o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais da 6ª Cicom prenderam um homem de 30 anos pelo crime de tráfico de drogas, após ele ser flagrado em posse de 125 porções de oxi, na tarde de quarta-feira. A ação aconteceu durante patrulhamento no bairro Cidade Nova, zona norte da capital. O suspeito foi encaminhado para o 6º DIP.

Na rua Curica, bairro São José Operário, zona leste de Manaus, um homem de 26 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite de quarta-feira. Uma pistola com 16 munições intactas foi apreendida com ele. O suspeito foi encaminhado para o 14º DIP.

Interior – Em Envira (a 1.208 quilômetros de Manaus), dois adolescentes de 13 e 15 anos foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de furto na tarde de quarta-feira.

Os policiais militares foram acionados a partir de denúncias informando o roubo de um aparelho celular. Após buscas, os dois adolescentes foram localizados na rua Liberato, bairro Portelinha, mas sem o celular. Eles foram encaminhados para a 66ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

FOTO: Arthur Castro/Secom

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.