Encontrado corpo de jovem que desapareceu após ligar para o pai e contar sobre acidente

A Polícia Civil encontrou na tarde desta quinta-feira (13) o corpo da jovem de 22 anos que desapareceu depois de ligar para o pai e contar que tinha sofrido um acidente no interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Kathia Fernandes Oliveira foi encontrado dentro do Rio Novo, a cerca de 500 metros de onde o carro dela havia sido localizado na terça-feira (11), entre Águas de Santa Bárbara e Iaras (SP).

O delegado Omar Zedan Vieira, responsável pelas investigações, contou que o corpo estava enroscado no fundo do rio e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré para exame necroscópico, que vai ajudar a polícia a descobrir a causa da morte dela.

Durante a manhã, a Polícia Civil ouviu o rapaz de Iaras com quem Kathia iria se encontrar antes de desaparecer e também o ex-namorado dela, de Manduri. No entanto, o delegado ressaltou que eles não são considerados suspeitos do sumiço da jovem.

Segundo a família, às 20h49, a jovem fez uma ligação para o pai, contando que tinha sofrido um acidente. À polícia, a família disse que a ligação estava ruim e que não conseguiu retornar a chamada.

Por conta disso, parentes começaram a fazer buscas e entraram em contato com amigos da jovem, mas não tiveram sucesso.

O desaparecimento de Kathia foi registrado na terça-feira (11) e, por volta das 18h, o carro dela foi encontrado dentro do Rio Novo, às margens da Rodovia Vicinal Jair Gilberto Campaneti.

Com informações do G1

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem