Últimas

Ex diz que MC Brinquedo a incentivou a pular de sacada: 'tirou a tela e me chamou'

Depois de acusar MC Brinquedo de dar um golpe, a ex-namorada do funkeiro, Patrícia Trentin, expôs mais detalhes do relacionamento dos dois. A nova exposição acontece após o funkeiro tentar desmenti-la nas redes sociais e dizer que ela “quer fama”, além de mandar que ela mostrasse os “comprovantes” de que ele teria pedido empréstimos.

Em vídeos no Instagram, Patrícia mostra áudios de MC Brinquedo usando o seu cartão para fazer compras e até pagar estacionamento de shopping, além de ter pedido para comprar um carro no nome dela, já que o dele tem “score baixo”.

Em outro momento, Patrícia afirma que o funkeiro a convidou para pular da sacada do seu apartamento após uma briga do casal. Ela relata que estava com a mãe doente no hospital, quando MC Brinquedo passou a ficar “surtado” por estar há 1 dia e meio sem fumar.

“Ele era tão manipulador, ele trabalhava na minha mente de um jeito que eu achava que eu tava errada, a gente brigava, nao sabia nem o motivo e ele fazia eu pedir desculpas pra ele. Teve outro negócio, esse é pesado. Minha mãe tava doente e tive que levá-la no hospital. Ele já tava há 1 dia e meio sem fumar, ou seja, ele já tava surtado, transtornado.  Ele pediu meu carro pra ir comprar [cigarro]. Eu falei que não, não iria dar meu carro até porque eu precisava pra trazer a minha mãe do hospital. Aí ok. A gente chegou em casa, esse menino trabalhou tanto na minha mente que vocês não tem noção.”, disse.

“Eu falei: você sabe o que eu passei com a minha mãe, você tá me deixando louca, não aguento mais ouvir a sua voz. O que ele fez? Foi até a sacada, tirou a tela da minha sacada e falava pra eu me jogar, pra eu acabar logo com isso. ‘Vem amor, vem, vamo acabar logo com isso. Eu vou com você. Vem, amor. Vamo? Vamo?””, continuou. 

“A pessoa vem me falar de Deus, me pedindo pra ue me jogar na sacada? Resumindo, ele conseguiu o negócio dele, ele fumou e tava mais feliz do que uma criança quando ganha um pirulito. Depois desse dia que ele foi embora, eu comecei a pensar. Contei tudo pra minha mãe”, completa. 

Em seguida, Patrícia afirmou que contou tudo pra mãe, e mostrou parte da tela da sacada retirada. A jovem também afirmou que chegou a quase cair na depressão.

“Meninas, mulheres, não se calem, não tenham vergonha. Se fizerem isso com vocês, falem. Não deixem ser mal tratadas, serem manipuladas como eu fui, por uma criança praticamente, hein?”, aconselhou ela, afirmando que agora está aliviada.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.