Últimas

Filiadas do bairro Cidade Nova recebem curso de Capacitação Política e Empreendedorismo Feminino do PSDB Amazonas

Seguindo com o projeto de qualificar e preparar mulheres, o PSDB Amazonas, através do PSDB Mulher/AM, realizou nesta quinta-feira,13.01, o curso de Capacitação Política e Empreendedorismo Feminino para filiadas do bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.


A Ação, coordenada pela presidente do PSDB Mulher-Am, Conceição Sampaio, faz parte da política de empoderamento e equidade de gênero do partido, além de reforçar o cuidado com a mulher.

“O nosso Presidente, Arthur Virgílio Neto, e todo o PSDB Amazonas pensa dessa forma, quando a gente estende a mãos para uma mulher, estamos estendendo a mão para uma família. Temos como princípio dar a essas mulheres as ferramentas para que elas possam caminhar nos espaços que merece. Vemos que o empreendedorismo feminino tem crescido muito, hoje estamos oferecendo a nossas filiadas um meio de gerar renda”, afirma a Conceição Sampaio. A ex-deputada ainda afirmou que os cursos continuarão e a expectativa é alcançar todos os bairros de Manaus e cidades do interior do Amazonas.

Convidada mais uma vez para palestrar no curso, a artesã Elma Duarte, felicitou a iniciativa de investimento para formalizar novas mulheres empreendedoras e agradeceu a oportunidade do convite para guiar o curso.

“É importante elas saberem empreender, saber ganhar um dinheiro extra. As mulheres vão a cada dia avançar mais. Fico muito feliz de fazer parte disso através do ensino ”, finalizou.

Bia Ribeiro, filiada do PSDB Mulher, afirmou que essa ação mostra o trabalho do PSDB Amazonas em promover cursos de capacitação, proporcionando-as a empreender. Segunda ela, é uma nova oportunidade que trará sustento e qualidade de vida para mulheres.

“É muito gratificante o que o PSDB Amazonas, junto com a ex-deputada está fazendo, no meio de nós, donas de casa, capacitando para ter uma renda de qualidade. São mais de 20 mulheres que sairão daqui capacitadas, e prontas para produzir um produto com custo baixo e de alta qualidade”.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.