Jojo Todynho pede dinheiro de presente: ‘Em vez de criticar, manda Pix’

Nada de lista de presentes. Jojo Todynho está pedindo contribuição em Pix dos convidados e fãs para o seu casamento com o oficial do Exército Lucas Souza, de 21 anos. A cantora sobe ao altar neste sábado (29), numa cerimônia no Rio. Ela divulgou o número de chave para receber contribuições em dinheiro.

“Quero fazer um pedido aqui para vocês. Dá um presente para os noivos. Em vez de criticar, nos abençoe com um Pix. Vou ficar imensamente grata. No valor que Deus tocar no seu coração. Alô meus seguidores, fãs, podem mandar Pix. Mais amor e mais Pix”, disse ela, mostrando um número para o depósito.

Jojo falou pela primeira vez do casamento nesta sexta-feira. “Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muita especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que graças a Deus, que tem a profissão dele, não precisa de mim para p#$% nenhuma, é amor mesmo”, disse ela, nos stories do Instagram.





Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem