Últimas

Manicure descobre que é chifrada pelo marido com a própria amiga enquanto fazia a unha dela; veja vídeo

 Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (7), mostra o momento em que uma manicure se descontrola ao descobrir que a própria amiga estava ficando com seu marido. 


Ela estava fazendo a unha da amiga no salão em que trabalha quando leu as mensagens do marido chegando no telefone dela. O caso aconteceu no Rio Grande do Sul.

De acordo com informações preliminares, a manicure estava fazendo a unha da amiga no salão em que trabalhava quando viu as notificações de mensagens do próprio marido chegando no celular dela. A mulher furiosa, rapidamente pediu para ler as mensagens, mas a amiga se negou e tentou esconder o telefone, mas a mulher acabou conseguindo e descobriu que os dois estavam tendo um caso amoroso e se encontravam no horário em que ela estava trabalhando.

No vídeo registrado por outra cliente, mostra o momento em que a manicure vai para cima da amiga e mete a porrada nela. As duas se atracam pelos cabelos e saem brigando por todo o salão.

”Eu vou quebrar a tua cara”, disse a mulher enquanto batia na amiga. A amiga então por várias vezes pedia: ”Para Tati, para com isso Tati. Você é louca”.

A manicure revoltada com a amiga perguntou se ela estava feliz de fazer isso com ela.

”Você é uma vagabunda, nojenta, se divertindo com meu marido enquanto eu trabalho, sua falsa. Que amigona você, né? Já mandou fazer a cópia da chave da minha casa?”, gritou a mulher traída.

Veja o vídeo:



FONTE: PORTAL CM7 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.