Últimas

Motocicletas furtadas são recuperadas com auxílio do sistema de câmeras inteligentes

Com o auxílio do sistema de câmeras inteligentes de videomonitoramento, o Paredão, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) recuperou duas motocicletas com restrição de furto nesta segunda-feira (03/01), na zona norte de Manaus.


De acordo com o relatório policial, a equipe da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu as informações, por meio do Paredão, sobre uma motocicleta com restrição de furto e se dirigiu até a estrada do bairro Manôa, onde foi encontrada a motocicleta Honda CG 150, cor vermelha e placa NOS-0783. O veículo foi levado para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) e devolvido ao proprietário.

Em outra ocorrência, também na tarde desta segunda-feira, policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram a motocicleta Honda CG 125, cor preta e placa JXX-9507, que estava com restrição de furto. O Paredão auxiliou nas buscas e o veículo foi encontrado na avenida Torquato Tapajós e, posteriormente, conduzido para a DERFV.

Paredão – O sistema é coordenado pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), sob o comando do general Carlos Alberto Mansur, e está interligado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Ele possui tecnologia capaz de auxiliar na prevenção, investigação e solução de crimes como roubos, furtos e homicídios. São 500 câmeras instaladas em pontos estratégicos da capital.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.