PMAM detém dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no interior

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram, na tarde da segunda-feira (03/01), dois homens, de 18 e 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo e em posse de entorpecentes, nos municípios de Itacoatiara e Rio Preto da Eva.


Em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), a guarnição da viatura 9110, em patrulhamento pelo bairro de São Cristóvão, avistou, às 15h, um indivíduo em uma moto, modelo Biz 125, de cor vermelha, placa PHR2060, em atitude suspeita. Durante abordagem, foi encontrado com ele um revólver calibre .38.

Questionado, o suspeito, um homem de 24 anos, informou que em sua residência haveria entorpecentes. Já no local, os policiais apreenderam uma porção de supostamente oxi, uma porção de maconha, uma balança de precisão e R$ 2.179 em espécie. O homem foi conduzido à delegacia da cidade.

Já em Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros da capital), os policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam um jovem de 18 anos por tráfico de drogas, no bairro Carlos Braga.

As viaturas 9085 e 9956, em ação policial de saturação receberam denúncia, por volta das 16h, relatando sobre o comércio de entorpecentes na rua Sebastião Pereira. Ao chegarem ao local, as equipes identificaram o suspeito, com quem foi encontrada uma bolsa contendo quatro porções de substância aparentemente oxi; uma porção de produto supostamente cocaína; uma balança de precisão; e R$ 167.

O caso foi encaminhado para o 36º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

FOTO: Divulgação/PMAM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem