Últimas

PMAM prende três homens em posse de entorpecentes, na capital

Policiais militares das 28ª, 22ª e 8ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) detiveram, na quinta (06/01) e nesta sexta-feira (07/01), três homens, sendo dois de 23 e um de 26 anos, por tráfico de drogas, nas zonas leste, centro-sul e oeste de Manaus.


A primeira ocorrência foi atendida pela 8ª Cicom e ocorreu por volta das 23h30 desta quinta-feira, na rua do Areal, no bairro Compensa, zona oeste da capital, quando a guarnição da viatura 6109, em patrulhamento, avistou um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou fugir entrando em um beco.

A equipe fez incursão no local e conseguiu identificar e abordar o homem, que levava com ele uma bolsa. Na revista pessoal, foram encontradas 16 trouxinhas de possivelmente cocaína, seis trouxinhas de maconha, três trouxinhas de material semelhante a oxi, R$ 67 e um relógio de cor dourado. O homem e o material ilícito foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na zona centro-sul de Manaus, policiais da 22ª Cicom conseguiram deter um homem, de 23 anos, por pichação, na avenida Constantino Nery. A guarnição da viatura 6322 realizava patrulhamento, por volta da 0h30 de hoje (07/01), quando se deparou com o homem pichando edificações em via pública. Após abordagem, foram encontradas com ele quatro latas de tinta tipo spray, além de um cigarro de maconha. O indivíduo foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda na madrugada desta sexta-feira (07/01), policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 23 anos, em posse de entorpecentes, na rua João Bosco, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste.

A guarnição da viatura 7128 realizava patrulhamento na área e avistou o indivíduo com uma sacola transparente, na qual a equipe encontrou 64 trouxinhas de maconha. Com base nisso, o caso foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segurança – As ações fazem parte do programa Amazonas Mais Seguro, lançado pelo governador do Estado, Wilson Lima, em julho de 2021.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.