Prefeitura realiza reunião de alinhamento com startups

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), promoveu nesta quinta-feira, 6/1, uma reunião de alinhamento de ações do ecossistema de inovação de Manaus, para apoio e incentivo municipal em 2022.


O encontro, que ocorreu no Casarão da Inovação Cassina, no Centro Histórico de Manaus, reuniu representantes de diversas startups que compõem o ecossistema manauara.

O secretário da Semtepi, Radyr Júnior, afirmou que a administração municipal em 2022 continuará investindo fortemente em ações de tecnologia e inovação, intensificando o trabalho iniciado no ano passado, período em que promoveu e apoiou diversas atividades nesse segmento.

“Este ano, a ideia é conseguir mais recursos da prefeitura para eventos e atividades estratégicas voltadas para tecnologia e inovação. É um novo momento do uso dos recursos públicos. Vamos continuar investindo para que esse ecossistema se desenvolva”, frisou o secretário.

Durante a reunião, foi acordada a verificação de um espaço para a instalação das startups e o apoio às instituições no próximo ano.

Foto – Nicolle Loureiro / Semtepi

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem