Últimas

Rafa Kalimann sai do banho e se revolta ao flagrar drone em sua janela

Rafa Kalimann teve uma surpresa nada positiva após viver um momento relaxante em sua casa na manhã desta quinta-feira, 13. 

A ex-BBB e agora apresentadora ficou revoltada ao perceber que havia um drone na janela do seu quarto e atribuiu o ato de violação de privacidade aos seus vizinhos.  "Preferi tirar o áudio porque fiquei bem incomodada. Mas, por gentileza, vizinhos, não sejam inconvenientes assim. Me assustei muito com ele bem próximo da janela do meu quarto no primeiro momento", escreveu ela ao mostrar o objeto invadindo a sua residência. 

 "Vocês não têm noção do susto que eu levei não. Ainda bem que eu resolvi sair do banheiro de toalha hoje! Eu estou brava. Eu levei um susto tão grande, [com esse negócio] na boca da minha janela", continuou.

Antes disso, Rafa Kalimann havia compartilhado um momento relax com os pets.  "Eu sou diferente quando estou perto deles, me sobrecarrego de energia pura. A confiança, inocência, falta de interesse, o fato de me dedicar para viver algo com eles por minutos que sejam, me desliga do material, do irreal", "É como se eu entrasse em uma meditação. Me faz concentrar em deixá-los sentir meu amor sem que entenda as minhas palavras, apenas deixando evidente as minhas intenções. Assim como em atos simples (como confiar em mim o medo dele de estar na piscina e depois relaxar) me fazem refletir sobre o que é de fato amar e deixar ser amado".

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.