Últimas

Todo cuidado é pouco! Entregador de ifood tira fotografias e manda para seus comparsas furtarem motocicleta de cliente. VEJA VÍDEOS



Um entregador de iFood tirou fotografias com seu telefone celular e enviou para dois comparsas que chegaram logo em seguida e usaram ferramentas próprias para furtar uma motocicleta.


A atitude criminosa foi gravada pela câmera de segurança da residência onde o entregador bandido tinha acabado de deixar um lanche solicitado através do aplicativo do iFood onde ele trabalha.



Pelo que dá para se perceber através nas imagens as fotografias foram enviadas diretamente para o WhatsApp dos ladrões que chegaram em poucos instantes à rua onde a motocicleta estava estacionada.


O furto foi praticado muito rapidamente e ao que tudo indica um dos ladrões que chegou logo em seguida, também trabalha para o mesmo iFood, porque ele carregava uma bolsa térmica nas costas.



As pessoas que estão denunciando e postaram os vídeos nas redes sociais e grupos de WhatsApp, estão alertando a sociedade e também publicaram a seguinte mensagem abaixo:


” Muito cuidado ao deixar motocicleta estacionada na rua e mesmo que esteja na frente de sua casa: O entregador do iFood tira foto da moto e manda pra outros comparsas”.


Veja o vídeo:







Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.