Últimas

Veja lista de famosos que pegaram Covid novamente após nova onda do vírus

 Brasil – Apesar da grande queda nos números de infecções e mortes por Covid-19, recentemente, vários famosos usaram as redes sociais para revelar terem sido diagnosticados com a doença. Veja lista de famosos que pegaram Covid novamente após nova onda do vírus

A maioria já está vacinada com pelo menos duas doses da vacina contra a Covid-19, o que não foi o suficiente para impedir a infecção.

Confira:

Dudu Nobre

O cantor e compositor Dudu Nobre afirmou na segunda-feira (3/1) que testou positivo para a Covid. Em entrevista ao programa Encontro, da TV Globo, o músico relatou que não teve sintomas e que está passando bem. “Deu positivo mas eu estou super bem, assim, assintomático”, disse.

Preta Gil

A cantora Preta Gil testou positivo para Covid-19. A artista, que é filha do baiano Gilberto Gil, divulgou a informação através de um vídeo postado em uma rede social, no sábado (1º). No vídeo, a cantora detalhou como descobriu que estava infectada. Preta Gil sentiu cansaço e incômodo na garganta.

Ronaldo Fenômeno

Na manhã deste domingo (2/1), o Cruzeiro comunicou que o ex-jogador Ronaldo Fenômeno testou positivo para Covid-19. O ex-jogador, agora sócio majoritário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do time mineiro, era aguardado em Belo Horizonte para participar de eventos em comemoração pelo aniversário de 101 do clube. “O mais importante é que estou vacinado, seguirei os protocolos de isolamento e, ao fim dele, espero estar 100% recuperado para retomar a agenda”, escreveu Ronaldo em suas redes sociais.

Messi

O jogador do PSG e da seleção argentina foi diagnosticado com Covid. Além dele, outros quatro atletas do time de futebol francês testaram positivo: Bernat, Rico e Bitumazala. Todos já iniciaram o isolamento logo após o recesso de fim de ano, quando realizaram os exames.

Messi segue na Argentina, para onde viajou para passar as festas ao lado de familiares. Ao testar positivo, ele ficou impedido de embarcar de volta à França até a sua recuperação.

Messi passou as festas de fim de ano com a família na Argentina — Foto: Reprodução/Instagram

Messi passou as festas de fim de ano com a família na Argentina — Foto: Reprodução/Instagram

Casimiro Miguel

 

streamer e influenciador Casimiro Miguel, famoso pelas lives e um dos fenômenos da internet brasileira em 2021, anunciou no último sábado (1) que testou positivo para Covid-19. O carioca de 28 anos ficou famoso, principalmente, por reagir com humor a diversos tipos de vídeos em plataformas como Twitch e Youtube.

Gabriela Pugliesi

A influenciadora Gabriela Pugliesi anunciou no dia 25 de dezembro que estava com Covid-19. É a segunda vez que Pugliesi contrai o vírus. A primeira foi em março de 2020, no começo da pandemia, quando ainda se sabia pouco sobre a Covid-19 e o coronavírus. “Ontem à tarde eu fiz o PCR, porque teria que levar, teoricamente amanhã eu viajaria pra fora do Brasil. E o meu foi detectado Covid-19. Fiz três vezes o teste para ter certeza. Deu postivio e eu não estou sentindo absolutamente nada”, disse Pugliesi nas redes sociais.

 

Maísa

No último dia 27, a apresentadora Maisa Silva anunciou, por meio de um post em suas redes sociais, que testou positivo para Covid-19. Além de Maísa, o pai e a mãe da apresentadora também contraíram Covid. Os três passaram a virada de ano juntos, isolados. Com sintomas leves, Maísa brincou nas redes sociais: “Pronta pra ver 2022 chegar diretamente da sala da minha casa hahahah.”

Em viagem pela Europa, o ator Luís Lobianco também testou positivo. “Hoje fui diagnosticado com Covid. Provavelmente com a variante ômicron que circula aqui na Europa. (…) Pra evitar ruído, escrevo aqui contando que me sinto bem e tenho sintomas leves, como um resfriado. Sou vacinado com duas doses, não tomei a terceira por não estar liberada ao meu grupo quando embarquei. Tenho certeza que a imunização está fazendo a diferença. Estou em isolamento desde o resultado e meus amigos estão me mimando com risada e chocolate”, escreveu em suas redes sociais no último dia 26.

Flávia Pavanelli

No último dia 30 a influenciadora contou aos seguidores, em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, que descobriu que estava com Covid ao fazer o teste obrigatório antes de embarcar para os EUA, onde passaria a virada de ano. É a segunda vez que a influenciadora contrai a doença. Nas redes sociais, ela escreveu, com bom humor: “estou de pijama isolada no meu quarto (arrasta pra lado 🤣) – (…) Feliz ano novo, bbs! Pra 2022 só peço saúde, sabedoria e amor!!! ✨✨✨✨✨ vamos com tudoooo!”

Marcelo Serrado

No último dia 26, o ator contou que havia contraído Covid, mas disse que estava bem e que já havia tomado a terceira dose da vacina. Em vídeo, ele fez um alerta, disse que ficou sete dias isolado e pediu que os fãs e seguidores se vacinassem: “COVID ! Alerta 🚨 vacinem-se 💉💉💉💉🥰🥰🥰🥰 obrigado ao SUS !!🥰 Glória a Deus e nossa senhora da aparecida !🙏🙏 a vacina me salvou !!!!!!!💉💉💉🙏”

Mariano

O cantor Mariano, integrante da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, também testou positivo para a Covid-19 e os artistas precisaram cancelar um show que seria realizado no interior de São Paulo no último sábado (1º). Um comunicado foi divulgado nas redes sociais da dupla, na tarde desta sexta-feira (31). Mariano publicou um vídeo nas redes sociais explicando como se infectou e pedindo a compreensão dos fãs.

Teresa Cristina

A sambista Teresa Cristina usou suas redes sociais para contar que testou positivo para Covid-19. A cantora contou que testou no último dia 31 e que está isolada em sua casa, sem sintomas graves.

“Não perdi olfato, paladar, não tive ebre ou dor no corpo. A única coisa que estou é um pouquinho de cansaço e uma coriza”, disse ela.

 

Xanddy, do Harmonia do Samba

O cantor testou positivo para Covid-19 no dia 29 de dezembro. Por causa disso, as apresentações da banda nas festas de réveillon serão canceladas ou adiadas. Ele respondeu a um seguidor sobre a confiança nas vacinas que protegem contra a Covid, dizendo que é necessário confiar na ciência.


Whoopi Goldberg

A atriz e apresentadora de 66 anos foi diagnosticada com Covid-19 nesta segunda-feira (3). O anúncio foi feito no programa de TV dos EUA “The View”, do qual ela é uma das apresentadoras.

Whoopi não participou do programa nesta segunda. A apresentadora Joy Behar disse: “Como ela está vacinada e com reforço, seus sintomas estão muito, muito leves”. Ela diz que a colega deve voltar ao programa na semana que vem.

Com auxílio de informações via G1


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.