Últimas

Vídeo: Mulher é vista carregando leão de estimação que 'fugiu de casa'no Kuwait

Uma imagem inusitada em Sabahiya, Região Sul do Kuwait, ganhou destaque nas redes sociais. Trata-se de uma mulher que carregou seu próprio leão por várias ruas, após ele ter fugido de casa. O animal, tido como de estimação por ela, havia escapado no último domingo (2/1). A polícia ambiental foi avisada sobre o ocorrido e se deslocou imediatamente para o local.

No mesmo dia, a mulher encontrou o leão e precisou de ajuda para que o felino não fosse levado para um cativeiro. Autoridades locais contribuíram no processo, conforme o site de notícias local Al Anbaa.

No vídeo, a mulher é vista segurando o animal pelas ruas do Kuwait por baixo das patas dianteiras, enquanto o felino se debatia. Depois de alguns metros e aparentando estar exausta, a mulher, então, colocou o animal de estimação no chão para descansar.

Ter animais exóticos em casa como estimação ou os chamados “pets” é um fenômeno popular em muitos países da região do Golfo Pérsico, inclusive no Kuwait. Porém, trata-se de uma prática ilegal.

Assista:



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.