IMAGEM FORTE! Bandido tem cara e costelas quebradas durante 'surra federal' dada por populares enfurecidos no bairro do Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus


bandido conhecido como “Ratão” foi castigado com uma surra bastante severa no final da noite de domingo, 20, no bairro do Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.


Dois telefones celulares já haviam sido roubados de duas jovens que conseguiram um terceiro aparelho, avisaram seus namorados do que tinha acontecido e rapidamente eles chegaram de motocicleta no local.

Os rapazes trouxeram amigos nas garupas e os quatro localizaram o assaltante quando já “Ratão” já estava se preparando para fazer a terceira vítima nas proximidades de uma igreja.

O bandido foi jogado no chão depois de receber um golpe “mata-leão” e foi iniciada a agressão brutal, que logo em seguida também teve a participação de outros populares cheios de fúria pra cima do assaltante.

O espancamento só chegou ao final quando o bandido já estava desmaiado e o grupo agressor cansou os braços e mãos de tanto dar murros e os pés de dar chutes.

Uma equipe de policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local do espancamento e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer e levar “Ratão” para o hospital.

O bandido seria apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado em flagrante delito por crime de roubo tão logo fosse atendido na unidade de saúde.


Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem