André Zogahib e Kátia Couceiro encerram campanha eleitoral para a Reitoria da UEA ao lado de apoiadores

A comunidade acadêmica da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), que apoia a mudança e a inovação, promoveu um almoço para encerrar o período de campanha eleitoral da Chapa 19, neste domingo (20). 


Os apoiadores usaram as cores da campanha: verde e roxo para expressar suas confiança no Plano de Gestão de André Zogahib, candidato a reitor e Kátia Couceiro, candidata à vice-reitora.

Durante o evento, o Prof. Dr. André Zogahib agradeceu o apoio e acolhida de alunos, técnicos administrativos e professores da capital e do interior. 

“Sou muito grato a todos que participaram das nossas reuniões, que visitaram nosso site e mídias sociais. Agradeço aqueles que compartilharam nossas propostas e abraçaram a causa. É pensando assim, no coletivo, respeitando as pessoas que nós vamos trabalhar com gestão, com participação e com respeito. O respeito é o que sedimenta a nossa condução nesse processo”, afirmou André Zogahib.

A candidata à vice-reitora, Profª Drª Kátia Couceiro, agradeceu o grupo que se mantém coeso em todas as etapas do processo eleitoral. 

“Conheci pessoas maravilhosas, pessoas capacitadas ao longo deste caminho para divulgar a UEA com a qual sonhamos. Este é um desafio muito grande. Sintam-se abraçados. Temos feito um esforço muito grande em prol da nossa universidade. Estamos juntos, alunos, professores e técnicos administrativos de várias escolas, de vários municípios com o mesmo propósito: elevar os níveis de excelência da UEA nos próximos anos. Contamos com vocês no dia 23 de março. Neste dia, não esqueça! Para votar na mudança, vote 19”, orientou Kátia Couceiro.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem