Antes da tragédia, Marília Mendonça mandou áudio para Maiara e Maraísa: ‘Meu Deus, será que eu vou morrer?’

 Brasil – Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira revelou que a filha mandou uma mensagem para Maiara e Maraisa pouco antes de morrer em um acidente de avião em Minas Gerais. Na mensagem, a rainha da sofrência disse: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”.


No dia do acidente, Maiara enviou uma mensagem em um grupo onde estavam as três amigas. No texto, a sertaneja escreveu: “Amiga, te amo”. Por áudio, em tom de brincadeira, Marília questionou o que a amiga estava fazendo acordada, já que eram 4h04.

Em resposta a Marília, Maraisa escreveu:

“Amo muito você, não esquece disso”. Marília, ainda em áudio, respondeu: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”. Em seguida, a rainha da sofrência escreveu: “Fiquei com medo agora”.

As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Leo Dias e repassadas pela assessoria da cantora na tarde desta quinta-feira (17).

Ainda de acordo com a nota, Ruth revelou que a última mensagem recebida do celular da filha foi uma tela preta que chegou às 15h17, exato momento do acidente.

Mãe de Marília Mendonça mostra foto tirada no momento do acidente e revela áudio: "Será que vou morrer?" - Quem | QUEM News

Ruth Moreira ainda disse que “aceita, mas não entende a morte da filha e que vai tocando a vida principalmente pelo neto”, conforme a assessoria.

A mãe da cantora revelou que pensa em lançar um canal de culinária no YouTube. O objetivo dela é “ter algo para fazer e distrair a mente”.

Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira — Foto: Reprodução/Instagram



Fonte: Portal CM7 

Matéria: https://portalcm7.com/entretenimento/famosos/antes-da-tragedia-marilia-mendonca-mandou-audio-para-maiara-e-maraisa-meu-deus-sera-que-eu-vou-morrer/

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem