Após denúncias, PC-AM prende homem por comercializar entorpecentes em Jutaí

Após denúncias, policiais civis da 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Jutaí (a 751 quilômetros de Manaus), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e da Guarda Civil Municipal (GCM), prenderam, em flagrante, na manhã de domingo (20/03), por volta das 8h, um indivíduo, de idade não revelada, por comercializar substâncias entorpecentes, no bairro São José, naquele município.


De acordo com a investigadora de polícia Susan Lima, gestora da 56ª DIP, as diligências iniciaram após as equipes receberem denúncias informando que na rua Santa Maria, no bairro São José, havia uma intensa movimentação de pessoas, e que no local, possivelmente, funcionava um ponto de comercialização de drogas.

“Nós nos deslocamos até o endereço denunciado e durante uma breve conversa com o dono do imóvel, pedimos para realizar uma revista no local, em seguida, localizamos porções de cocaína, uma balança de precisão, caderno de anotações de prestação de contas para o tráfico, além de R$ 368, proveniente da venda das drogas”, disse a gestora.

Procedimentos – O homem foi autuado por tráfico de drogas e permanecerá custodiado na carceragem da 56ª DIP, à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem