Avante filia Dr. Marcus Grangeiro de olho na Assembleia Legislativa

O ex-diretor-presidente do Hospital Francisca Mendes e pré-candidato a deputado estadual, Dr. Marcus Grangeiro, se filiou ao partido Avante, comandado no Amazonas pelo prefeito de Manaus, David Almeida. O ato de filiação aconteceu no Morada Buffet, localizado no bairro Aleixo, zona Centro-Sul da capital, na noite de terça-feira (29).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo David Almeida, a expectativa é formar a maior bancada de deputados estaduais e federais nestas eleições.

“O Dr. Marcus é bem vindo ao Avante, o Avante abre as portas a ele de uma forma muito honrada. Nós estamos acolhendo alguém de tamanha importância, quero de forma muito feliz, dizer que ele escolheu o Avante e eu tenho agora a missão de poder pavimentar, ajudar, de pode conduzir e orientar, e eu posso afirmar que a assembleia precisa de alguém com as suas qualidades, do seu tamanho, com sua história. Vamos trabalhar com motivação”, disse Almeida em seu discurso.

Além do chefe do Executivo Municipal, secretários do governo David Almeida também estiveram presentes, como o titular da Secretaria Municipal de Limpeza Pública, Sabá Reis, que tem tido trânsito frequente na Casa Legislativa; o secretário da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Renato Júnior, além de outros representantes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Tradicional.

“Eu acho que nós precisamos e podemos fazer mais pela nossa sociedade e pela nossa comunidade. Decidi apresentar humildemente o meu nome, o convite honroso do prefeito chegou até nós, também por vocês, membros da instituição e eu quero honrar a cada um, honrar cada pessoa que está aqui, agradeço imensamente a cada um”, destacou Marcus após assinar a ficha de filiação.

Perfil

Dr. Marcus Grangeiro, Cardiologista Intervencionista, é uma forte liderança da igreja evangélica Assembleia de Deus no Amazonas. O médico é mais um dos nomes conhecidos na capital amazonense que se filia ao Avante.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem