BBB22: Jogo da Discórdia intensifica rivalidades dentro do reality

Segunda-feira (21/3) é dia de Jogo da Discórdia no BBB22! A dinâmica foi inédita. Cada um dos participantes tinha que sortear um adjetivo e ranquear todos os outros brothers.




O jogo serviu para intensificar alguns embates dentro do reality show: Laís e Arthur, Linn da Quebrada e Douglas, bem como Pedro Scooby e Eliezer se confrontaram.

Os emparedados jogaram primeiro e Eliezer partiu para o ataque, colocando Douglas Silva como o mais desagradável da casa. O ator, por sua vez, também foi estratégico com o adjetivo influenciável e colocou Laís na primeira colocação e Eliezer na segunda. Os dois participantes estão no Paredão com ele.

Laís foi em busca da sua última cartada contra Arthur Aguiar, atual líder. O ator, que a mandou para o Paredão, foi escolhido como a pessoa mais arrogante do confinamento e eles tiveram mais um, e provavelmente o último, bate-boca no Jogo da Discórdia.

Linn da Quebrada colocou Douglas como a pessoa mais desagradável do jogo. O embate entre os dois vem acontecendo em quase todas as dinâmicas do Jogo da Discórdia, basicamente como antagonistas dentro do reality show.

 

Fonte: Metrópoles

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem