Cabeleireiro mais famoso da Compensa viraliza após revelação emocionante; veja vídeo

Manaus — Começou a viralizar em diversos grupos de mensagens instantâneas na tarde deste sábado (19), o relato da recente história de vida do cabeleireiro e barbeiro Jaby Ducorte do bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Jaby trabalha na área da beleza há quase vinte anos e é morador do bairro desde que nasceu. Durante sua trajetória no ramo, ele deu diversas oportunidades a jovens talentos, visando incentiva-los a trilhar um caminho honesto para que cada pessoa que passasse por ele pudesse ter um futuro digno.

Com o sumiço de Jaby na rede social e também no seu estabelecimento que é conhecido quase como um ponto turístico da Compensa, amigos e clientes começaram a ficar preocupados e questionar: ‘Cade o Jaby?’.

Em um breve relato na rede social, uma cliente disse que o cabeleireiro estaria doente. Com o passar dos dias, não demorou muito para que notícias falsas sobre ele corressem pelo bairro.

Jaby então estaria na UTI, só esperando a hora da morte. Era o que comentava em cada esquina.

Com o relato circulando e a grade repercussão na web, a equipe de reportagem de um portal entrou em contato com Jaby e ele revelou tudo. Para a surpresa de muitos, na noite desta sexta-feira (18), ele apareceu em uma transmissão no Facebook desmentindo todas as inverdades e relatando o que aconteceu de fato.

Em um testemunho emocionante ele chora e fala que Deus restituiu sua saúde e deu detalhes sobre a doença acometido. Cique AQUI para assistir as revelações do cabeleiro.

Fonte: Portal CM7

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem