COMEDOR DE JARAQUI: Amazonino surpreende e anuncia filiação ao Cidadania para disputa ao governo do Amazonas

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Atendendo o clamor popular, o ex-governador, Amazonino Mendes divulgou em sua página pessoal no Twitter que se filiou nesta terça-feira (29), ao partido Cidadania, para concorrer a cobiçada cadeira no Palácio Rio Negro, em Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

"Comunico a todo o Amazonas que estou me filiando hoje ao Cidadania, partido que fará Federação com o PSDB. Quando o povo quer não há força que nos faça parar de lutar! Dias melhores virão", anunciou Amazonino Mendes.

A filiação acontece em cumprimento da legislação eleitoral, onde o pré-candidato para se habilitar para o pleito precisa estar vinculado a algum partido até a próxima sexta-feira (1º/4).

O anúncio do ex-governador do Amazonas por quatro mandatos, pegou de surpresa o ex-prefeito Arthur Neto que no atual xadrez político manauara tinha como certo a adesão de Amazonino ao PSDB.

Amazonino postou ainda uma foto ao lado do Amom Mandel Lins Filho (Podemos) , o mais jovem vereador eleito em Manaus, nas eleições municipais de 2020. “Meu lado jovem. @eusouamom caminhando juntos!”, publicou.



Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem