Cena romântica: assaltantes são obrigados a trocar beijos como castigo por crime, assista

Dois assaltantes de ônibus foram obrigados a se abraçar e trocar muitos beijos após serem capturados supostamente por membros de uma facção criminosa.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A dupla perigosa teria passado por uma sessão de castigo como já é de praxe das facções e seus tribunais que julgam e aplicam as punições de acordo com suas próprias leis.

Nesse caso, tudo indica que os dois bandidinhos, por serem muito unidos até no memento de serem capturados juntos, foram obrigados a trocarem carícias com os lábios amargos e coladinhos.

Em alguns momentos os assaltantes de ônibus pegam umas tapas e o traficante que bate reclama que eles na estão abrindo as bocas e determina que se beijem por no mínimo dois minutos.

Outra traficante chega a satirizar a situação dizendo que tem um deles está gostando e afirma que se eles são bons “pra assaltar ônibus tem que ser bom para se beijar também”.

O vídeo está amplamente divulgado nas redes sociais e apesar de estar “bombando” não há informação do local onde bandidos “biejoqueiros” foram punidos pelo tribunal do crime.


Fonte: MCeara

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem