Davi Lucas, manauara que fez sucesso no The Voice Kids, fará show no Teatro Amazonas

 Manaus – O ex-The Voice Kids, Davi Lucas inicia uma nova fase na carreira. Aos 12 anos de idade, já tem agendado um show na mais famosa casa de espetáculos do Estado. Davi Lucas, manauara que fez sucesso no The Voice Kids, fará show no Teatro AmazonasNo dia 10 se abril, o representante amazonense no reality musical nacional leva ao Teatro Amazonas o show “O melhor de mim”.

O espetáculo coroa uma carreira que apesar de nova já conta com destaques e participações em diversos musicais e óperas na programação cultural do Estado. “O melhor de mim” será repleto de canções com mensagens positivas, voltado para toda família, falando de amor e superação, com o objetivo de encher os corações de esperança por um mundo melhor nesses tempos de guerra e pandemia.



E ele ainda enfatiza as canções ‘Into the Uncknown’ e ‘A Thousand Years’, marca do cantor mirim no The Voice Kids.

Sonho realizado

A participação em um reality show nacional parece pequena quando comparada a estrelar um espetáculo em uma das maiores e mais conhecidas casas de ópera do país, conta Davi. “Um espetáculo no Teatro Amazonas é o sonho de qualquer artista que ama a arte e pretende ter visibilidade local e até mesmo nacional. Um palco onde muitos artistas renomados já pisaram e fizeram grandes espetáculos. Comigo não é diferente”, disse o cantor.

Davi já se apresentou no Teatro Amazonas em óperas, e em grandes espetáculos, como o de Natal, como o personagem Cadu da “Caixa Mágica de Natal”, evento premiado como o melhor espetáculo do Norte.

A realização de um sonho e a busca por estar um passo à frente em produção musical em sua carreira deram o start para a criação de “O melhor de mim”, um espetáculo único para mostrar ao público o talento e versatilidade de uma criança de 12 anos que ama cantar e atuar.

“Nosso foco é levar alegria e reflexão através de nossas canções, com mensagens positivas onde Deus e o Amor são as principais fontes de vida! Principalmente, em um momento pós-pandemia e de guerra que o mundo tem vivido”, comentou Davi Lucas.



O espetáculo

“O melhor de mim” tem a assinatura de Silas Freitas, um amazonense que ama a música e conhece toda trajetória de Davi Lucas. Além de pai do ex-The Voice Kids, Freitas também é o compositor das músicas autorais, inspiradas em momentos de alegrias e de adversidades “Assim são contadas em forma de canções com letras e melodias onde a verdade é o centro de tudo que fazemos”, explicou Davi.

Mais que convidados

Davi Lucas dividirá “O melhor de mim” e o nobre espaço do Teatro Amazonas com um elenco de cantores com quem tem algum vínculo, mais que convidados, amigos. No rol de participações está Dhijana Nobre, cantora lírica, maestrina que fez a iniciação musical de Davi no Liceu de Arte e Ofícios Cláudio Santoro e até hoje é fundamental na carreira do artista. Seguem ainda Miquéias William, tenor amazonense que abraçou o projeto; Hilza Cardoso, primeira cantora da família a gravar um disco, quando ainda não havia estúdio fonográfico.em Manaus; Izabelle Ribeiro, uma das finalistas do The Voice Kids Brasil, cantora com que vem se destacando no cenário nacional, uma amizade que a música e o reality proporcionou; Alessandra Figueiredo, prima, cantora, participou do clipe “Fala entre nós” e Thiago Freitas, irmão de Davi, é músico e também canta. A banda é um espetáculo à parte com músicos excepcionais que vão abrilhantar o espetáculo como um todo, garante a produção.

Fonte: Portal CM7 

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem