Em Beruri, PC-AM e PMAM prendem homem por associação para o tráfico e tráfico de drogas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri (a 173 quilômetros de Manaus), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), cumpriu, na manhã de quinta-feira (17/03), por volta das 11h, um mandado de prisão preventiva em nome de Camargo Guilherme da Silva, de 33 anos, pelo crime de associação para o tráfico e tráfico de drogas.


De acordo com o investigador de polícia Fabiano Oliveira, gestor da unidade policial, a prisão ocorreu na residência do infrator, localizado no bairro São Pedro, naquele município.

“As investigações estavam acontecendo desde o dia 10 de março deste ano. Recebemos inúmeras denúncias em relação a ameaças contra a ordem e a paz pública no município, devido a um conflito entre organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas”, explicou o gestor.

A autoridade policial disse que a prisão de Camargo tem ligação com uma ação policial realizada no dia 14 de março deste ano, pelas equipes da PC-AM e PMAM, que resultou na apreensão de um adolescente de 15 anos, em razão dos crimes de homicídio, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e de munições.

“Os trabalhos irão continuar para localizar outros possíveis integrantes da organização no qual Camargo, e o adolescente tem envolvimento, além de averiguar se eles têm envolvimento em outros crimes ligados ao tráfico”, disse o investigador.

Procedimentos – O homem responderá pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem