Em Codajás, Polícia Civil do Amazonas prende homem em flagrante por receptação de objetos furtados

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 78° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Codajás (a 240 quilômetros de Manaus), deflagrou, na tarde de quarta-feira (16/03), por volta das 15h30, operação policial que resultou na prisão de Michel Nery da Silva, de 32 anos, pelo crime de receptação de objetos furtos.


A operação ocorreu na rua Eduardo Ribeiro, bairro Colônia, naquele município.

De acordo com a gestora Ana Cristina, escrivã da unidade policial, a ação contou com apoio da Guarda Municipal de Codajás e teve como objetivo localizar materiais furtados. Como resultado, as equipes lograram êxito na prisão de Michel e na apreensão de alguns objetos.

“O infrator estava em posse de duas televisões de 42 polegadas, um notebook, alguns itens de materiais de construção, fios descascados e algumas malhadeiras de fio. Continuaremos as diligências para encontrar alguns fios de energia elétricos que foram furtados na cidade”, disse a escrivã.

A gestora ressaltou que as equipes policiais estão sempre trabalhando com seriedade para combater práticas delituosas na cidade.

Procedimentos – Michel irá responder em liberdade pelo crime de receptação.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem