Em Envira, PC-AM prende homem por tráfico interestadual de drogas e corrupção de menores

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 66ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Envira (a 1.208 quilômetros de Manaus), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na quinta-feira (17/03), às 11h30, Jonas Paiva Furtado, 28, por tráfico interestadual de drogas e corrupção de menores.


A prisão ocorreu naquele município.

De acordo com o delegado Mateus Moreira, que está respondendo interinamente pelo 66ª DIP, o homem foi apontado como autor dos crimes por um adolescente, de idade não identificada, que havia sido apreendido em posse de drogas por uma guarnição da PM. As equipes iniciaram imediatamente as diligências para localizar e prender o infrator.

“Nós nos deslocamos até a residência de Jonas e, ao ser questionado, ele confessou a respeito do comércio de entorpecentes e que possuía mais 1 quilo de maconha e 65 gramas de oxi. Ele informou também que conseguia os ilícitos no estado do Acre”, disse a autoridade policial.

Procedimentos – Jonas responderá por tráfico interestadual de drogas e corrupção de menores e ficará à disposição da Justiça.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem