Em Juruá, PC-AM prende homem e apreende adolescente por tentativa de homicídio

Na quarta-feira (30/03), por volta das 14h, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá (a 674 quilômetros de Manaus), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu, em flagrante, Everton Dos Santos Mendonça, 23, e apreendeu uma adolescente de 16 anos, por porte de arma branca e tentativa de homicídio praticados contra um homem de 35 anos.


O fato ocorreu na rua 15 de Novembro, bairro Tancredo Neves, naquele município.

De acordo com o investigador de polícia Daniel Jerônimo, gestor da unidade policial, a prisão ocorreu durante diligências pela cidade, momento em que os policiais avistaram um grupo de pessoas pedindo socorro, após um homem ser esfaqueado por uma dupla.

“Na ocasião, verificamos que um homem estava ensanguentado, após ser esfaqueado por sua enteada, que é adolescente, e pelo companheiro dela”, explicou o gestor.

Ainda conforme o investigador, na ocasião do crime, a vítima saiu de casa para ir a um bar, ocasião em que foi abordada pela dupla, ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado e esfaqueado. A motivação do delito seria uma discussão ocorrida na casa da vítima, momentos antes.

“Testemunhas gritaram pedindo que a dupla não o matasse, e logo em seguida, ambos fugiram”, relatou Daniel Jerônimo.

Procedimentos – Everton foi autuado por tentativa de homicídio e porte de arma branca, já a adolescente irá responder por ato infracional análogo aos mesmos delitos. Ambos ficarão custodiados na unidade policial à disposição da Justiça.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem