Em Juruá, PC-AM prende mulher por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá (a 674 quilômetros da capital), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Guarda Municipal, prendeu, em flagrante, na segunda-feira (21/03), às 17h, Dejeane de Souza Lopes, conhecida como “Loide”, de 30 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores.


A ação policial ocorreu na rua José Damião, bairro Tancredo Neves, naquele município.

De acordo com o investigador de polícia Daniel Jerônimo, gestor da unidade policial, a prisão aconteceu em decorrência de investigações em torno do furto a uma perfumaria, ocorrido no sábado (19/03).

“Um jovem de 22 anos e um adolescente de 17 anos foram os autores do furto ao estabelecimento. Após o cometimento do crime, eles foram até a residência da mulher e venderam o material para ela, em troca de entorpecentes que ela comercializava”, explicou o gestor.

Conforme o investigador, ao tomar conhecimento sobre a prática de receptação, as equipes se dirigiram ao local, onde foram encontrados perfumes e hidratantes, oriundos do furto.

“Ainda na casa, nós apreendemos 18 porções de maconha do tipo skunk, que estavam dentro de uma almofada, R$ 79 em espécie e um aparelho celular. Dejeane também atuava com corrupção de menores, recrutando adolescentes para colaborar com o tráfico de drogas. Logramos êxito em sua prisão, dando uma pronta resposta à população”, disse Daniel.

O gestor ressaltou que, Inquéritos Policiais (IPs) foram instaurados para apurar a conduta do jovem e do adolescente na prática de furto à perfumaria.

Procedimentos – Dejeane irá responder por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores e ficará à disposição da Justiça.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem