Em Manaquiri, PC-AM prende dois indivíduos por tráfico de drogas e associação para o tráfico

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira (16/02), por volta das 17h, Eduardo Perdigão de Carvalho e Fabrício Leite Nascimento, ambos de 19 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


A prisão ocorreu na rua Silvino Raimundo, bairro Ajuricaba, naquele município.

De acordo com a delegada Indra Leal, titular da unidade policial, a equipe tomou conhecimento do crime por meio de denúncias e, de imediato, iniciou as diligências até o endereço informado.

“No local do crime havia um intenso movimento de pessoas, muito comum em áreas de tráfico de drogas. Os infratores estavam no lugar e ao perceberem a presença da equipe, entraram em suas residências e tentaram se desfazer dos entorpecentes, momento em que foram abordados pela polícia”, explicou a autoridade.

Foram encontrados entorpecentes nos bolsos e nos telhados das residências dos envolvidos. No total, a equipe policial apreendeu 18 trouxinhas de oxi, 11 trouxinhas de cocaína, um multiprocessador elétrico, utilizado para triturar as substâncias, três aparelhos celulares e R$ 140. Além disso, também foram encontrados objetos usados para embalar os entorpecentes.

Procedimentos – Os indivíduos responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico e ficarão à disposição da Justiça.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem