Gestão de André Zogahib faz AmazonPrev ter 91,47% de aprovação

A AmazonPrev teve um índice de satisfação de 91,47% entre seus servidores. A pesquisa do clima organizacional da empresa, no ano de 2021, foi realizada pela Orbi RH – Treinamento e Desenvolvimento e divulgada recentemente e divulgada nesta quinta-feira (17/03).





O resultado deixa claro que o servidor da AmazonPrev tem prazer em trabalhar no local. Isso certamente deve-se a uma administração competente, que dá importância e voz a cada uma das pessoas que compõe a equipe.

E é justamente essa gestão participativa, respeitando as necessidades de todos, que o Prof. Dr. André Zogahib, - formado em Administração Pública, Administração de Empresas e Direito-, pretende pôr em prática na Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Desde o início da campanha para reitor pela Chapa 19, o candidato reúne-se com a comunidade acadêmica e ouve seus anseios. Ele destaca que professores, alunos e técnicos serão ouvidos e atendidos na medida do possível.

Na última pesquisa da Orbi-RH, realizada em 2017, a porcentagem de servidores da AmazonPrev satisfeitos ficou em 78%. Ou seja, de lá pra cá o crescimento do nível de satisfação ficou em 17,3%. No período de janeiro de 2019 a fevereiro de 2022, André Zogahib esteve como presidente da AmazonPrev. Hoje, ele disputa a Reitoria da UEA, tendo como vice a Prof.ª Dra. Kátia Couceiro.

A pesquisa da Orbi RH foi realizada no período de 8 de novembro a 10 de dezembro de 2021, sendo 99% on-line e 1% presencial. Do resultado geral do perfil do servidor de um universo de 83 pessoas que responderam, dentro de um total de 89% possíveis respondentes, houve uma adesão de 93% de participação na pesquisa. Segundo a Orbi RH, esses dados por si só já demonstram um alto índice de favorabilidade.

Quem tiver interesse em conhecer a notas atribuídas em diversos quesitos basta acessar o vídeo pelo YouTube: https://youtu.be/CLGHS_BQPws.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem