Homem é carbonizado ao cair dentro de forno em um sítio

No final da manhã de sexta-feira (25), a Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para remover o cadáver de um homem identificado como Luiz Martins Chaves, de 41 anos. Ele foi carbonizado ao cair dentro de um forno, enquanto fazia a limpeza da estrutura. O caso ocorreu em um sítio, no quilômetro 02, da rodovia estadual PA-404, em Santa Maria de Benfica, no município de Benevides, região metropolitana de Belém.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O corpo do homem, que trabalhava como caseiro no local, teria sido encontrado pela filha dele, uma criança de 11 anos. A menina correu para pedir ajuda, porém não havia mais tempo para salvar o pai, que morreu em chamas ali mesmo. O caso gerou bastante tristeza entre os moradores da área.

Agentes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM) estiveram no local e constataram a morte do trabalhador. A Polícia Civil também foi comunicada e investiga o caso por meio de um inquérito policial instaurado na Delegacia de Murinin. A princípio, o fato está sendo tratado como morte acidental.

Fonte: Portal Chumbo Grosso

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem