IDOSO É PRESO POR ESTUPRAR MENINAS DE 9 E 11 ANOS NA CASA DA ESPOSA NO AMAZONAS

Um idoso de 62 anos foi preso suspeito de estuprar duas crianças de 11 e 9 anos que eram netas da esposa dele, em Manacapuru. Uma delas contou que o homem chegou a se masturbar na frente dela.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

As crianças são primas e costumavam passar fins de semana com a avó. Os estupros foram descobertos depois que a mãe de uma das vítimas começou a ter crises de choro, de ansiedade e se recusar a continuar frequentando a casa dos idosos.

Em conversa com a filha, ela acabou revelando que o homem costumava abordá-la e fazer perguntas como “se ela já tinha pelinhos lá”. Ele também a cercava e se insinuava para ela sempre que estavam sozinhos.

No caso da criança de 9 anos, que foi ouvida na delegacia após o caso vir à tona, a delegada Roberta Merly conta que o idoso costumava se masturbar na frente da menina, cometer atos libidinosos e dar dinheiro para que ela não contasse nada.

O suspeito foi preso e vai responder por assédio sexual, estupro de vulnerável e outros do gênero. Ele já tinha ficha criminal por outros delitos.

Fonte: PORTAL DO HOLANDA

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem