Karina Bacchi afirma que presenciou orgias em festas da Globo

Karina Bacchi comentou que não se sentia à vontade no meio artístico da Globo. A apresentadora e atriz contou que em festas de diretores da emissora, ela presenciou uso de drogas e até orgias nas celebrações.





"Festas de... Assim, pensar 'vou no banheiro rapidinho' e quando abrir uma porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro", disse para o YAH PodCast.

Bacchi também contou que os acontecimentos ocorreram na casa de diretores da Globo. "Chegava lá, via essas coisas e falava: não é possível! Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar. Primeiro que eu comecei a ver esse ambiente e não me sentir à vontade, depois eu passei a meio que julgar as personagens", disse.

Na entrevista, a apresentadora também disse que colocou na balança o prazer de atuar com "dar mau exemplo" para o público. "Por mais que seja interessante a gente fazer um personagem, viver outra história, eu comecei a colocar na balança algumas coisas do tipo: esse personagem está dando qual exemplo? Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar?", disse.

Sobre o trabalho, ela disse que nunca se sentiu bem na profissão. "Desde o princípio, eu não me encaixava com aquele ambiente. As poucas festas que eu fui, eu me sentia um peixe fora d'água", disse.

 

Fonte: iG

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem