Lollapalooza Brasil volta após dois anos de muita expectativa; veja programação

 Brasil – Nesta sexta-feira (25/3), após dois anos de cancelamentos, o público poderá voltar ao Autódromo de Interlagos para curtir três dias de show. 

O Lollapalooza Brasil, que vai até o domingo (27/3), reunirá nomes de peso do cenário internacional em quatro palcos.

As principais atrações são Miley Cyrus, Doja Cat, A$AP Rocky, Martin Garrix, Foo Fighters e Strokes. Além dos nomes gringos, queridinhos da música nacional também fazem uma presença de peso, como Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove e Jão.

Confira a programação dos três dias:



Ao longo dos três dias de evento, a expectativa é que 245 mil pessoas passem pelo Autódromo de Interlagos – a edição 2022 bateu o recorde de vendas de ingressos. A “comoção” é justificada pela decepção causada em 2020 e 2021.

Desde a eclosão da pandemia de Covid-19, em 2020, o festival Lollapalooza passou por diversos adiamentos. Em 2021, o evento chegou a ser anunciado, porém, não foi relizado.
Mistura de ritmos

Seguindo a tendência das últimas edições, o Lollapalooza 2022 traz a mistura de ritmos. Do pop ao rock, diversas tendências musicais.
Miley Cyrus Rolling Stone


Uma das headliners é a cantora pop Miley Cyrus, que, em seu mais recente trabalho, traz singles como Plastic Hearts, Prisoner e Midnight Sky

Na vibe rock, chegam o grupo Strokes e os veteranos Foo Fighters. As duas bandas voltam ao festival brasilero e se apresentam como atrações principais.

*Com informações Metrópoles

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem