Lore Improta elogia Léo Santana como pai: 'Tem me surpreendido

Lore Improta tem se surpreendido positivamente com a versão paterna de seu marido, Léo Santana. A artista, que em setembro do ano passado deu à luz Liz, conta que o cantor tem sido muito parceiro na criação da menina.




"Léo tem me surpreendido muito como pai. Ele é um parceirão e tem curtido muito Liz. Ele pode estar supercansado, virado o dia sem dormir, mas ele faz questão de estar cada vez mais próximo", elogia.

O Gigante bota a mão na massa e troca fralda e dá banho na filha quando está em casa. “Ele viaja muito, mas quando está em casa, pega no colo, dá banho, troca fralda, bota para dormir... Com o Léo não tem corpo mole. Ele sabe que o tempo passa rápido e ser pai era o sonho da gente.”

Lore diz que a filha é um presente. A pequena é tranquila e sorridente. "A gente queria muito a Liz. Ela trouxe para nossa vida muita alegria. É muito tranquila e alegre", diz ela, que ainda não faz planos de dar um irmão para a pequena. "Ainda não. Agora tenho muito trabalho pela frente", explica ela, que tem novos projetos como dançarina e apresentadora pela frente.

Fonte: Quem

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem