Luis Fabian é escolhido como novo Conselheiro do Tribunal de Contas do Amazonas

Amazonas – Nesta quarta-feira (30), o ex-secretário de Educação do Amazonas, Luis Fabian Pereira Barbosa, de 42 anos, foi escolhido para ocupar o cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM). A indicação de Luis Fabian foi aprovada com unanimidade na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Luis preenche a vaga do conselheiro Júlio Cabral, que deu entrada com pedido de aposentadoria por conta dos seus problemas de saúde.


Carreira

Luis Fabian é graduado em Direito pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), especializado em Direito Público, mestre em Direito do Estado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), além de doutor em Direito pela Universidade Católica de Santa Fé, na Argentina.

Em Manaus, já foi secretário executivo da Secretaria Municipal de Educação (Semed), professor da Universidade Estadual do Amazonas (UEA), atuou na Secretaria Municipal Extraordinária (Semex), foi também secretário de Educação do Amazonas e secretário de Articulação Política do Governo do Amazonas.

Com toda essa bagagem, Luis poderá se destacar como novo conselheiro do TCE-AM.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem