Modelo faz cirurgia adotada por top famosa e acaba parecida com Megamente

Tudo o que a modelo australiana Jessie Carr, de 21 anos, queria fazer era se submeter a uma cirurgia estética adotada por famosas, incluindo a ela top americana Bella Hadid. O procedimento consiste em ter cordas invisíveis colocadas acima dos olhos para puxá-los para cima.




A técnica usa fios biodegradáveis ??para levantar cirurgicamente os olhos. Os resultados podem durar de semanas a dois anos.

Não deu certo. Em poucas horas. Jessie acabou ficando com inchaços que pareciam "chifres". Com o tempo só piorou: a modelo se disse parecida com Megamente, personagem de famoso desenho animado.

Logo após a cirurgia, que ela classificou como seu "maior arrependimento", Jessie ficou com protuberâncias em na testa, semelhantes a "chifres".

 

Jessie Carr logo após a cirurgia estética e sua transformação em 'Megamente'

 

Ela voltou à clínica na semana passada e recebeu duas opções para remover os "chifres" pelos cirurgiões. Inicialmente, a australiana tentou um procedimento que "dissolve" os fios. Mas os resultados ficaram bem aquém do imaginado. A saída foi partir para a cirurgia.

Os cirurgiões fizeram uma pequena incisão nas laterais de sua cabeça e, após a cirurgia, ela viu as laterais de seu rosto incharem ao tamanho de "duas bolas de golfe". Foi quando veio a comparação ao rosto inconfundível de Megamente.

 

Jessie Carr, 'sósia' acidental de Megamente

Jessie Carr, 'sósia' acidental de Megamente (Fotos: Reprodução)

 



"Há uma pressão intensa nas minhas têmporas e parece que minha cabeça está prestes a explodir", disse Jessie em um vídeo em sua página do TikTok.

Aos poucos, o rosto de Jessie está voltando ao normal.


 

Fonte: Extra

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem