Morador ‘pesca’ em buraco na rua e protesta: ‘tá na hora de fechar a cratera!’; veja vídeo

 Brasil – Um brasileiro identificado Tito Koszenieski, cansado de ver e passar pelos buracos no asfalto, resolveu fazer um vídeo diferente como forma de protesto. Morador 'pesca' em buraco na rua e protesta: 'tá na hora fechar a cratera!'; veja vídeo

O objetivo era chamar a atenção das autoridades para resolver os buracos serem reparados. A manifestação ocorreu rua Professor Jacob Ineichen, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, no Vale do Itajaí, Santa Catarina.

Veja vídeo



Objetivo alcançado

Após a repercussão do vídeo de Tito na redes sociais, a Secretaria de Obras de Blumenau se manifestou e emitiu nota, dizendo atuar em conjunto com a empresa responsável pelos serviços, depois de algumas avaliações técnicas, identificou vários trechos na via com má qualidade do solo, ocasionando as rachaduras e depois os buracos.

A secretaria informou ainda que, uma manutenção paliativa não iria solucionar o problema por completo. Por esse motivo, ficou acordado entre as partes, que será feita a recomposição de solo no local e de base, para depois, pavimentar a área danificada.


Fonte: Portal CM7 

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem