Motoqueiro morre agonizando no próprio sangue ao levar balaço na cabeça; cenas fortes

Manaus — Na tarde desta sexta-feira (25), por volta das 12h, um homem identificado como Rodrigo Souza dos Santos, de 32 anos, morreu após ser baleado enquanto estava indo buscar a namorada para almoçar, no bairro Nova Cidade, zona Norte da capital amazonense.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO


De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por meio da 15a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava dirigindo uma motocicleta quando recebeu os tiros. Até o momento não há informação sobre os autores do crime, se estariam a pé ou conduzindo algum veículo.

Ainda conforme os militares, o Serviço Móvel de Atendimento (Samu) foi acionado e ainda chegou a prestar os primeiros socorros para o homem baleado. Entretanto, ainda na ambulância, ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

O corpo foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo e deve ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Cenas fortes:


Fonte: Portal CM7

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem