Mulher estrangula o marido com corda de varal enquanto ele dormia

Uma mulher de 47 anos foi presa no sábado (26) após confessar ter matado o marido Romildo Leandro de Souza, de 51 anos, estrangulado com uma corda, em Ibatiba (ES). 

foto: divulgação

De acordo com a Polícia Civil, a mulher confessou o crime e disse que era agredida há anos.

Conforme a Polícia Militar, o caso foi registrado inicialmente como um suicídio. No entanto, a perícia concluiu que se tratava de um assassinato. Os investigadores perceberam que a posição do corpo, a marca no pescoço da vítima e a corda encontrada não coincidiam com um suicídio.

Os familiares que estavam no local do crime foram conduzidos à delegacia de plantão na regional, para prestar depoimento e esclarecimentos. Na delegacia, a esposa da vítima confessou o crime. Segundo o delegado Cláudio Rodrigues Araújo, a mulher explicou que o homem havia bebido e tomado uma medicação, por isso, estava praticamente sedado.

O casal estava junto há 28 anos e era frequentemente agredida, mas nunca havia denunciado o marido. Depois do crime, ela dormiu na sala. A mulherfoi autuada por homicídio privilegiado e duplamente qualificado. Ela foi encaminhada ao sistema prisional.



Com informações da IstoÉ

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem