Mulher fez tanto esforço no parto que seu olho saltou da órbita

A jovem Bethany Collins, de 23 anos, viralizou após contar um fato inusitado em seu TikTok: ela fez tanto esforço durante o trabalho de parto que um de seus olhos chegou a saltar da órbita!




Segundo seu relato na rede social, até o médico ficou surpreso com o fato. "Meu médico disse 'uau, nunca vi isso acontecer antes'!" O incômodo durou seis semanas, quando finalmente o olho de Bethany voltou ao normal.

Ela compartilhou as fotos do dia do parto em seu TikTok, com as legendas explicando o ocorrido, e o post já teve 1,8 milhão de visualizações.

Segundo o New York Post, embora seja incomum, essa condição pode ocorrer com algumas gestantes, pois o esforço exigido pelo parto pode aumentar a pressão arterial e, assim, causar incômodos nos olhos, por conta de vasinhos rompidos. Porém, é algo que costuma voltar ao normal rapidamente, sem grandes danos.

 

Jovem ficou com o olho saltado depois de fazer muito esforço no parto

 

Outras mães se identificaram com o relato de Bethany. Uma seguidora escreveu: "Meus olhos sangraram porque eu fiz um esforço imenso no parto, eu fiquei com uma aparência assustadora". E outra afirmou, em tom de brincadeira: "Razões para não ficar grávida".

 

Fonte: R7

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem