Mulher procura “homem misterioso” após tatuar o nome dele na raba

Mundo – Uma mulher está à procura do “amor de sua vida” 10 anos após encontrá-lo pela primeira vez. Kaylie Williams, de 32 anos, fazia uma viagem com quatro amigas pela ilha de Mgaluf, em 2012, quando decidiu fazer uma tatuagem em homenagem a um rapaz pelo qual se apaixonou no local.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO


Mas a mulher foi além e resolveu traçar o nome dele no bumbum. Agora, com “Daniel Forde” eternizado na nádega esquerda, Kaylie está à procura do “homem misterioso”.

Conforme o jornal The Mirror, tudo ocorreu quando o grupo de moças se deparou com o arranjo de rapazes em meio às comemorações. Tudo certo até então, até que eles — que curtiam uma despedida de solteiro em conjunto — sugeriram que Kaylie tatuasse o nome de Daniel.

O moço até se ofereceu para pagar pelo desenho — uma bagatela de £ 25, equivalente a R$ 163. Foi tiro e queda, mas a queda durou ao menos 10 anos. Isso porque, no dia seguinte à tatuagem, Daniel voltou para casa, e Kaylie nunca mais teve notícias dele.


“Eu não me arrependo da minha tatuagem. Eu nunca vou me livrar dela também. É uma boa lembrança da viagem de nossas meninas. Meu parceiro na época costumava rir disso”, declara Kaylie.

“Depois de todo esse tempo, penso que deveria tentar encontrá-lo, afinal, é o nome dele no meu bumbum […] Se eu conseguir achá-lo, não tenho ideia do que direi. Talvez eu devolva o dinheiro da tatuagem. Quem sabe?”, reflete a mulher.

Fonte: Portal CM7

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem