Mulher quase fica cega fazendo algo que todas as mulheres fazem; todo cuidado é pouco

Fazer as sobrancelhas virou um hábito bastante frequente, tanto para mulheres quanto para homens. Esse momento de beleza, entretanto, exige mais atenção do geralmente lhe é dado, pois erros pois acabaram resultado em problemas sérios.





Recentemente, uma mulher compartilhou com seus seguidores o que aconteceu com ela horas antes se fazer a sobrancelha com cera, produto muito usado para este fim, que pode ser feito em casa ou comprado em lojas de beleza.

Sari Rae disse que pouco depois de ter feito o procedimento no salão, ficou com a pálpebra inchada. Coo ela havia pintado o cabelo, logo pensou que poderia ser por causa do descolorante. Mas ela descobriu em seguida que não era.

Rae disse aos seguidores que mal estava conseguindo abrir os olhos por conta do problema. A mulher decidiu procurar um médico. Após a realização de exames, ela foi diagnosticada com celulite periorbital, uma infecção na pálpebra.

“E adivinha de onde é? É de depilação”, explicou Sari depois de voltar do consultório médico. A celulite periorbital é um problema que pode ser tratado à base de antibióticos. Entretanto, se o paciente não receber cuidados rapidamente, pode ser transformar em celulite orbital, uma condição parecida que atinge o globo ocular e pode levar a problemas de visão, de acordo com o que informa a Queensland Health.

Sari conta que poderia ter ficado cega se não tivesse ido a tempo para o hospital.

 

Fonte: Minuto info

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem