Na zona leste, Polícia Militar recupera veículo roubado

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam um adolescente de 17 anos e prenderam dois homens, de 20 e 24 anos, por roubo a um motorista do transporte por aplicativo.


A ação policial ocorreu na tarde de terça-feira (29/03), na zona leste da capital.

A equipe policial na viatura Rocam 8911 fazia patrulhamento na avenida Autaz Mirim, nas proximidades da Rotatória do Produtor, por volta das 14h30, quando recebeu informação de que um veículo modelo Renault Logan, de cor prata e placas PHN-8515, havia sido roubado na rua F, do bairro Mundo Novo, zona norte. Conforme as informações, os suspeitos seriam três homens.

Os policiais iniciaram buscas na região e localizaram o veículo indicado. Após abordagem, com os dois ocupantes adultos e o adolescente, foram apreendidas duas facas, três aparelhos celulares e R$ 98 em espécie. Todos foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os detidos tinham passagem por roubo.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem