No bairro Cidade Nova, PMAM prende dois homens por tráfico de drogas

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam dois homens, de idades não informadas, por tráfico de entorpecentes.


A ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (17/03), em uma comunidade no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

A ação ocorreu por volta das 20h, após denúncia via linha direta informando sobre suposto comércio de drogas que estaria ocorrendo em uma casa na rua 21 de Abril, na comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova. A equipe policial na viatura Rocam 9231 se dirigiu ao endereço e efetuou abordagem a dois suspeitos, que ainda tentaram fugir ao avistarem o veículo policial, sem sucesso.

Durante revista e busca pessoal, foram encontradas 26 porções de entorpecentes, dos tipos maconha e cocaína; uma balança digital; e R$ 137 em espécie. Os dois homens foram detidos e conduzidos, juntamente com o material apreendido, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). No distrito policial, foi constatado que já tinham passagem por tráfico de drogas.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem