No bairro Jorge Teixeira, PMAM prende homem com veículo roubado e apreende arma de fogo e drogas

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram, entre a tarde de segunda (14/03) e a madrugada de terça-feira (15/03), dois veículos furtados.


As ações ocorreram nos bairros Tancredo Neves, na zona leste, e Alvorada, zona centro-oeste da capital, respectivamente.

A equipe policial na viatura 7104, por volta das 16h30, durante patrulhamento, recuperou um carro modelo Corolla, de cor preta e placas NOT-2466, após avistar o veículo em trânsito no bairro Tancredo Neves. Conforme o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o automóvel havia sido roubado no bairro Puraquequara, também na zona leste.

No momento da abordagem ao veículo, o ocupante efetuou disparo contra os policiais, que revidaram a agressão. O indivíduo tentou fugir em seguida, mas foi interceptado nas imediações na Rotatória do Produtor, na avenida Itaúba. No interior do carro, foi apreendida uma arma de fogo de fabricação artesanal de calibre semelhante ao 12, com duas munições deflagradas, uma de mesmo calibre e outra calibre 20; 29 porções de entorpecentes dos tipos maconha e oxi; e um aparelho celular.

O suspeito foi detido e encaminhado, juntamente com o material apreendido, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde também compareceu a vítima do roubo do veículo.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem