No bairro Nova Cidade, Polícia Militar apreende madeira de procedência ilegal

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam, na madrugada desta quinta-feira (24/03), 21 metros cúbicos de madeira com procedência ilegal, na zona norte da capital.


No patrulhamento, por volta das 2h30, na avenida Curaçao, bairro Nova Cidade, a equipe policial, na viatura 7223, visualizou um caminhão, cor branca, em alta velocidade na via. Devido à situação suspeita, foi feito o acompanhamento e conseguiram abordá-los. O condutor de 30 anos, não apresentou nenhum documento de identificação do veículo, nem de habilitação, tampouco da carga transportada.

Na vistoria, constataram que o material se tratava de blocos de madeira, onde após acionamento de militares do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb) foi contabilizado a existência de aproximadamente 21 metros cúbicos de madeira serrada. Em seguida o condutor e um outro homem, de 19 anos, foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem