Notícia que Amazonino Mendes fecha possível aliança no PSDB ao lado de João Dória, é fake e foto é antiga

Amazonas – A notícia que circula nas redes sociais mostrando uma possível aliança entre Amazonino Mendes (sem partido) e João Dória (PSDB), na tarde desta quarta-feira (16), nada mais é que uma fake news. Na realidade não existe nenhuma aliança e a foto é de 2017 quando Amazonino Mendes era governador do Amazonas.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO



O candidato do PSDB a presidência da república, João Dória, está dividido entre Arthur Neto e Plínio Valério que estão disputando um verdadeiro cabo de guerra para conseguir o apoio do partido.

Em entrevista a uma emissora local, o senador Plínio Valério, afirmou que não irá desistir de sua candidatura e como flamenguista fez ate uma aposta com Arthur:

“Se Amazonino se filiar ao PSDB e for candidato vestirei a camisa do Vasco da Gama. Não há nenhuma chance de Amazonino ser o candidato do PSDB, respeito Arthur Neto, somos amigos e temos as nossas diferenças, mas ele foi ex senador, ex ministro, ex -prefeito, e eu estou como senador, poderia muito bem ter ido buscar e reivindicar a presidência regional do partido, mas não o fiz, por respeito a história politica de Arthur, mas agora não dar” declarou.

Isso tudo porque há cinco meses atrás, o senador Plínio Valério disse que ja estava fazendo o anúncio a sua disposição para disputar o governo do Amazonas. Com isso, não conformado com a decisão do senador, Arthur Neto foi buscar a ‘benção e chorar’ no colo de João Doria para poder apresentar os candidatos às eleições em outubro.


Negão então está correndo de um lado para o outro para conseguir se filiar a algum partido que confie na sua possível candidatura. A novela mexicana de Arthur, Plínio e o PSDB, continua e ainda irá render muitas desavenças políticas, iremos acompanhar.

Fonte: Portal CM7

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem