PASSOU VERGONHA: Wilson Lima é Barrado na Reino Unido da Liberdade; o jeito foi pedir clemência a Aparecida, o ato de filiação acontece no sábado, (26)

O governador Wilson Lima divulgou um grande ato para sua filiação no partido União Brasil. Inicialmente, 50 prefeitos participariam do ato, mas o número reduziu drasticamente causando pavor na organização que pretendia fazer um grande show.


Outro empecilho foi a expulsão do evento da quadra da Reino Unido da Liberdade, sendo remanejado para outro local.

Apoiadores divulgaram aos quatro cantos que Wilson Lima iria trazer 50 prefeitos dos municípios do Amazonas para se filiarem à sigla partidária. Nos bastidores corre a informação que o número de interessados caiu drasticamente para 40 e depois para 30. Agora os organizadores temem que o número de prefeitos presentes e dispostos a seguir o governador, não chegue nem a 20.

Wilson Lima já havia se filiado ao partido União Brasil no dia 9 de março em Brasília, com a presença do secretário-geral da União Brasil, Antônio Carlos Magalhães Neto, e do ex-deputado federal pelo Amazonas, Pauderney Avelino. O ato foi realizado durante a janela partidária, onde Lima aproveitou para deixar o Partido Social Cristão (PSC).

Nas artes de divulgação, compartilhadas há dias nas redes sociais, apontava que a grande festa marcada para este sábado, dia 26/03, seria na quadra da Reino Unido da Liberdade, na rua Rosa Rezende, no Morro da Liberdade, na zona Sul de Manaus.

Segundo apurado, o segundo grande problema, que os organizadores do governador tiveram que resolver foi quando diretores da escola de samba decidiram voltar atrás e expulsaram a grande festa de Wilson Lima da quadra da Reino Unido.

Agora, o novo local divulgado para o “grande show” é a quadra da Aparecida, na rua Ramos Ferreira, no bairro Aparecida, zona Central de Manaus. Muita coisa pode acontecer até este final de semana e o que era para ser uma “grande festa” pode se tornar um vexame histórico.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem